Nas últimas 48 horas PCPR prende 7 pessoas envolvidas em furtos e roubos em Castro

Nas últimas 48 horas PCPR prende 7 pessoas envolvidas em furtos e roubos em Castro

*Da redação

Em continuidade à operação deflagrada contra furtos e roubos, a Polícia Civil em Castro prendeu após processo investigativo mais dois indivíduos de 38 anos, na Vila Rio Branco e Padre Piva, ambos suspeitos de estarem envolvidos em dezenas de roubos e furtos a supermercados, metalúrgica, lojas e residências, e pedestres.


Segundo o registro das ocorrências, os crimes ocorreram em diversos bairros do município. As investigações comprovaram a autoria dos crimes e após expedido o referido mandado de prisão em ação condenatória, a equipe localizou e prendeu os indivíduos em suas residências, os quais foram encaminhados à Cadeia Pública de Castro, onde permanecem a disposição do Judiciário.

Essas prisões são fruto de um trabalho de repressão qualificada por parte da Polícia Civil de Castro aos crimes patrimoniais ocorridos recentemente, especialmente aqueles com uso de arma de fogo e grave ameaça, que causam prejuízo e temor aos cidadãos. Cabe ressaltar que até o momento foram sete prisões, cinco no dia 1º de abril e duas no domingo (3), efetuadas pela Polícia Civil em Castro

*Com PCPR

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!