Mulher é socorrida em estado grave após sofrer queimaduras em Ponta Grossa
Ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (28), na região do Boa Vista; informações preliminares apontam que cerca de 45% do corpo da vítima foi atingido
Da Redação
Ponta Grossa – Mulher foi socorrida em estado grave após sofrer queimaduras na noite de sexta-feira (28), na região do bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. O atendimento mobilizou equipes de emergência e da Polícia Militar.
Informações preliminares divulgadas sobre a ocorrência apontam que aproximadamente 45% do corpo da vítima foi atingido pelas queimaduras.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimentos e, após a estabilização, encaminhou a mulher ao Hospital Regional dos Campos Gerais. A identidade e a idade da vítima não haviam sido divulgadas.
Os primeiros relatos sobre o episódio indicam que a própria mulher teria provocado as queimaduras. Essa dinâmica, no entanto, ainda aparecia como informação preliminar nas apurações divulgadas até a noite de sexta-feira.
As circunstâncias que antecederam o caso e o que teria motivado a situação não estavam oficialmente esclarecidos.
A Polícia Militar também acompanhou o atendimento. Novas informações das autoridades poderão esclarecer a dinâmica da ocorrência e atualizar o quadro de saúde da mulher.
Pessoas que estejam passando por momentos de sofrimento emocional podem buscar atendimento na rede pública de saúde. O Centro de Valorização da Vida (CVV) também oferece apoio emocional gratuito pelo telefone 188, com atendimento 24 horas.