Mulher é morta a tiros e facadas após homens invadirem residência

Mulher é morta a tiros e facadas após homens invadirem residência

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Cristiane Fragoso, de 38 anos, foi morta a tiros e a golpes de facas, na noite de quarta-feira (22). O crime aconteceu na Rua Primitiva Barnabé, Contorno, em Ponta Grossa. No momento dos disparos, o irmão da vítima que estava no imóvel conseguiu fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar “o irmão da vítima disse que três indivíduos chegaram em frente à residência, a pé, armados com pistola e revólver, e atiraram em sua direção, conseguindo fugir. Ao retornar à residência, encontrou sua irmã caída no chão do banheiro, com diversos disparos de arma de fogo e golpes de faca pelo corpo”.

Apreensão de drogas

Após contato com populares, Polícia Militar foi informada que após o crime, uma pessoa ferida teria adentrado em uma residência localizada na rua Valdir Jose Alves. “De posse das informações a equipe tentou contato com possíveis moradores do endereço e diante da suposta denúncia, percebeu que as luzes estavam acesas e a porta aberta, decidindo por adentrar o imóvel. Na residência foi possível visualizar de imediato em um dos quartos, um revólver calibre 32, sem marca e numeração, carregado com seis munições, sendo quatro picotadas e duas intactas”, explica o boletim policial.

Em vistoria nos demais cômodos foi localizado no guarda-roupas, dentro de um frasco de vidro, a quantia de R$1.057,00, além de 35 gramas de cocaína fracionada em 93 buchas prontas para venda; 238 gramas de maconha fracionada em dez tabletes pequenos.

Diante dos fatos, todo os objetos foram apreendidos e entregues na 13ª SDP. A Polícia segue investigando o caso.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!