Motorista tem mão fraturada em acidente na Estrada do Socavão

Motorista tem mão fraturada em acidente na Estrada do Socavão

Matheus de Lara

As dificuldades que os motoristas enfrentam nas estradas de terra, pela poeira que prejudica a visibilidade, e os grandes atoleiros nos dias de chuvas, são grandes para os caminhoneiros. Na quarta-feira (7), por volta das 15 horas, colisão envolvendo dois caminhões, um bitrem e um caminhão tanque da empresa TRR São José, pode estar relacionada ao clima ou ao descuido de um dos motoristas. A cabine do caminhão tanque ficou destruída, bem como a lateral esquerda do caminhão bitrem que ficou bastante danificada. A retirada dos caminhões só ocorreu no início da noite.

Em entrevista à reportagem do Página Um News, na tarde de quinta-feira (8), o diretor da empresa TRR São José, Sandro Martins, disse como ocorreu o acidente. “A carga de diesel estava sendo levada sentido Socavão, e as informações que temos é que o caminhão bitrem estava na contramão quando se encontraram. O motorista do bitrem se deparou com o caminhão tanque e tentou tirar, mas não houve tempo, e acabou colidindo na cabine”.

Segundo o diretor da empresa, o motorista de 49 anos foi socorrido pela ambulância da unidade hospitalar do Socavão. “Ele está com uma fratura na mão, e alguns cortes na mão esquerda, e agora está no aguardo de avaliação para ver se é preciso fazer cirurgia ou não”, finalizou Sandro.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!