Motorista tem mão fraturada em acidente na Estrada do Socavão

0 37

Matheus de Lara

As dificuldades que os motoristas enfrentam nas estradas de terra, pela poeira que prejudica a visibilidade, e os grandes atoleiros nos dias de chuvas, são grandes para os caminhoneiros. Na quarta-feira (7), por volta das 15 horas, colisão envolvendo dois caminhões, um bitrem e um caminhão tanque da empresa TRR São José, pode estar relacionada ao clima ou ao descuido de um dos motoristas. A cabine do caminhão tanque ficou destruída, bem como a lateral esquerda do caminhão bitrem que ficou bastante danificada. A retirada dos caminhões só ocorreu no início da noite.

Em entrevista à reportagem do Página Um News, na tarde de quinta-feira (8), o diretor da empresa TRR São José, Sandro Martins, disse como ocorreu o acidente. “A carga de diesel estava sendo levada sentido Socavão, e as informações que temos é que o caminhão bitrem estava na contramão quando se encontraram. O motorista do bitrem se deparou com o caminhão tanque e tentou tirar, mas não houve tempo, e acabou colidindo na cabine”.

Segundo o diretor da empresa, o motorista de 49 anos foi socorrido pela ambulância da unidade hospitalar do Socavão. “Ele está com uma fratura na mão, e alguns cortes na mão esquerda, e agora está no aguardo de avaliação para ver se é preciso fazer cirurgia ou não”, finalizou Sandro.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!