Motorista tem carreta furtada na BR-277

Motorista tem carreta furtada na BR-277

Matheus de Lara

Tibagi – Motorista de um caminhão acoplado a um semi-reboque carregado com farelo de soja relatou a equipe da Polícia Militar de Tibagi, na noite de quinta-feira (3), perto das 23h20, que foi alvo de bandidos na região de São Luis do Purunã. O homem que foi liberado na rodovia entre Tibagi e Ventania, disse que no mesmo dia, quando estava a caminho de Paranaguá, parou próximo ao pedágio de São Luis do Purunã para verificar o para-choque dianteiro, quando havia batido em um pedaço de pneu recape solto na pista.

Diante disso, o motorista foi abordado por dois indivíduos, um deles armado com uma pistola. Abordado foi levado para entro de seu caminhão, e precisou deitar na cama e cobrir a cabeça. De acordo com a Polícia Militar, um dos criminosos assumiu a direção do veículo, e a vítima percebeu que foi realizado retorno na rodovia furando a cancela do pedágio. Depois que se tratava de roubo de carga, escutou que os meliantes acoplaram a carreta em outro caminhão.

Após a ação da dupla, o homem foi liberado com o caminhão na região de Tibagi. Conforme informações, a aliança de ouro, um celular e R$ 1,800,00 foram subtraídos pelos assaltantes. Até o momento não foi encontrado a carga roubada.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!