Motorista perde o controle e morre ao cair em rio

Motorista perde o controle e morre ao cair em rio

*Matheus de Lara

Imbituva – Na manhã de quinta-feira (6), Rômulo Augusto Bastos, de 20 anos, morreu ao perder o controle da direção do seu veículo Ford Escort, placas de Imbituva, no quilômetro 1.3 da BR-153, em Imbituva. Conforme informações, ele seguia em alta velocidade quando saiu da pista, capotou e despencou sobre o Rio Ribeira.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem era o único ocupante do veículo. “Em consequência da saída de pista ter ocorrido poucos metros antes da ponte, o veículo caiu e ficou praticamente submerso, com o rodado para cima. O acidente ocorreu por volta das 7 horas e o veículo no rio foi avistado por um ciclista que passava pelo local, que imediatamente acionou as equipes policiais”.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, já o veículo, completamente destruído, foi entregue para um familiar do proprietário com a ajuda de um trator.

Rômulo trabalhava como mecânico e não deixa filhos. O sepultamento está marcado para acontecer na manhã desta sexta-feira (7), no Cemitério de Imbituva.

Estiveram no local uma equipe do Corpo de Bombeiros e Criminalística.

*Com PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!