Motorista morre carbonizado em colisão frontal entre carretas na PR-151

Motorista morre carbonizado em colisão frontal entre carretas na PR-151

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Na madrugada desta quarta-feira (25), por volta das 2h20, colisão frontal entre dois caminhões no quilômetro 364 da PR-151, deixou uma pessoa morta e outra com ferimentos moderados, próximo ao Golf Club, sentido o município de Palmeira. A batida envolveu um caminhão frigorífico de Santa Catarina e um bitrem de Ponta Grossa usado para transportar madeira.

Com o impacto, os caminhões pegaram fogo. O motorista do frigorífico identificado como M.A.M, de 54 anos, morreu carbonizado e o condutor do segundo caminhão C.K, de 45 anos, teve lesões moderadas e encaminhado ao hospital. Ainda não se sabe como aconteceu a batida, se foi provocada por uma ultrapassagem ou se o motorista dormiu no volante.

Até o momento da publicação dessa reportagem, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estava no local do acidente. A rodovia está bloqueada e a prioridade é apenas a passagem para veículos de emergência.

Às 10h30, a PRE informou que estavam sendo providenciados maquinários para limpeza da pista e retirada dos veículos, e às 11h10, cinco quilômetros de fila havia se formado em ambos os sentidos.

Caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) do 2° GB de Ponta Grossa, combateu o incêndio nos caminhões durante a madrugada.

Fotos: PRE

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!