Motorista fura preferencial e provoca acidente

Motorista fura preferencial e provoca acidente

Vinicius Machado*

Especial Página Um News

Carambeí– Acidente foi registrado no final da manhã desta sexta-feira (6), na região do bairro Jardim Eldorado, em Carambeí. A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Mogno com Imbuia e envolveu Fiat Pálio, da cor vermelha e outro veículo, Chevrolet Celta, cor prata. No local, a preferência é pra quem desce pela rua Imbuia, assim como as demais paralelas a Mogno.

O veículo Celta estava descendo na rua Imbuia quando o Pálio teria supostamente invadido a preferencial e ocasionado o acidente, relatou uma testemunha que presenciou o fato. Pela imagem, é possível ver que com a força do impacto, o Pálio foi parar em cima do meio-fio. Ninguém ficou ferido.

O acidente causou discussões em grupos de WhatsApp. Um dos integrantes do grupo comentou sobre a possibilidade de haver falha na sinalização do local. “Todo mês tem acidente na rua Imbuia cruzamento com a Mogno, vândalos arrancaram a placa de preferencial e foi colocada no poste, motorista não vê a placa e invade a preferência ocasionando o acidente. É bom escrever o pare no asfalto também, já derrubaram até muro do vizinho ali da esquina”, disse.

O vice-prefeito de Carambeí, Jeverson Gomes, também manifestou sobre a situação no grupo.

“Passei ao diretor de trânsito para que seja tomada providências e fazer a reposição desta placa que foi retirada por vândalos e também para ser feito estudo sobre essa rua novamente”, pondera o vice-prefeito.

O diretor do Departamento de Trânsito, Segurança Pública Institucional e Defesa Civil, Ademir Cordeiro, não confirmou a falta de sinalização no local. “Não tem nada de errado com a placa. A placa está lá. Ele furou a preferencial. Uma vez a placa foi tirada, mas foi recolocada”, destacou.

*Com supervisão de Bianca Martins

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!