Motorista fica ferido em capotamento na PR-340

Motorista fica ferido em capotamento na PR-340

Matheus de Lara

Equipe do 2° GB do Corpo de Bombeiros de Castro, atendeu no sábado (10) às 14h46, grave acidente no quilômetro 228 na PR-340, envolvendo M.J.L, de 64 anos, condutor de uma Ford Ranger que seguia sentido o município de Tibagi.

Imagens do capotamento próximo ao Colégio Instituto Cristão, chegaram a reportagem do Portal P1 News. É possível observar, que a caminhonete só parou ao lado de um poste após uma curva, e de populares que prestaram os primeiros atendimentos.

Para a reportagem, o sargento Banks disse que “o condutor foi socorrido com ferimentos na cabeça considerados graves sem risco a vida, além de lesões pelo corpo”. Segundo ele não se sabe como o acidente aconteceu. “Vários fatores pode ter sido, até mesmo envolvendo um animal que passou na frente do veículo”, conta.

Em seguida, M.J.L foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Castro, e conforme Banks o motorista poderia ser levado para o Hospital Universitário da UEPG. Em contato com a UPA, não houve mais informações.

Fotos: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!