Motorista embriagado avança preferencial e colide com motociclista no centro de Castro

Motorista embriagado avança preferencial e colide com motociclista no centro de Castro

Matheus de Lara

Polícia Militar e Siate de Castro atenderam na noite de quarta-feira (26), em torno das 22h27, acidente de trânsito envolvendo uma moto Honda CG e um automóvel VW Fox. A colisão aconteceu na Rua Doutor Jorge Xavier da Silva, nas proximidades do posto Ipiranga. Através da câmera de segurança de um estabelecimento próximo ao acidente, é possível observar um veículo e a moto passando pela rua central, quando o carro que causou a batida descia pela Rua Maestro Benedito Pereira, avançando a preferencial colidindo com a motocicleta.

Com o impacto, o motociclista R.K.B, de 28 anos, caiu sobre a via e o condutor do veículo fogiu sem prestar socorro, retornando a sua residência que ficava próximo ao local. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz atingido foi encontrado consciente, com ferimentos no ombro e perna esquerda.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do Fox foi localizado com sinais visíveis de embriaguez, como também não era habilitado. Em realização do teste de etilométrico, a esposa tentou interferir fisicamente no intuito de impedir a realização. Após resultado, apontando 0,85mg/l, o homem de 28 anos e a esposa de 23 anos, foram detidos e encaminhados à Delegacia, e o veículo conduzido ao pátio da Policia Militar, por apresentar pendências administrativas. Durante boletim de ocorrência, o suspeito tentou subornar os policiais.

Foto: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!