Motociclista tem dedos e perna esquerda amputados em acidente

Motociclista tem dedos e perna esquerda amputados em acidente

Sandro Adriano Carrilho

Bombeiros do 2° GB atenderam, na noite de sexta-feira, grave acidente na PR-O90, envolvendo o motociclista Sérgio José Machado de Medeiro, morador do Abapan, em Castro.

As circunstâncias que ocorreu o acidente ainda serão apuradas, mas segundo o sargento Banks, quando o socorro chegou o piloto da motocicleta encontrava-se caído no meio da via de rolamento, desorientado, apresentando fratura de rádio e ulna, além da amputação de três dedos e de membro inferior (coxa), ambos do lado esquerdo do corpo.

A queda da moto aconteceu perto das 20h47, no km 119, 200 metros antes do Cruzo. Perguntado pela reportagem se devido a gravidade dos ferimentos, um segundo veículo poderia ter se envolvido e fugido, ou até mesmo o piloto batido em algum lugar, Banks afirmou que não haviam marcas de freadas na pista e que o local não possuia iluminação. “Ninguém soube precisar se as amputações ocorreram com a queda, ou ele foi atropelado por um segundo veículo”, explicou o sargento.

O acidente classificado como código 3, conforme explicou o bombeiro, “refere-se a lesões graves com risco de morte”.
Encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Castro, a tendência é que o motociclista fosse encaminhado para o Hospital Universitário UEPG, Regional Ponta Grossa.

Quanto a motocicleta, ela foi recolhida pelo cabo Maurício, da Polícia Rodoviária Estadual.
O atendimento ao motociclista foi feito pela equipe composta pelo sargento Banks, cabo Humberto e soldado Fragoso.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!