Agência do Trabalhador de Castro reúne 133 vagas de emprego nesta quarta-feira

Oportunidades estão distribuídas entre funções que exigem experiência comprovada, experiência na atividade e postos sem exigência de experiência

Emerson Teixeira

Castro – Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho encontra 133 vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Castro nesta quarta-feira (9). A relação inclui postos em diferentes setores, desde comércio e serviços até atividades administrativas, indústria, construção civil, transporte e agropecuária.

Do total, 29 vagas exigem experiência comprovada em carteira. Entre elas estão oportunidades para motorista de caminhão, com destaque para cinco vagas de motorista de caminhão bitruck, além de mecânicos, operadores de máquinas, técnico em segurança do trabalho, trabalhador agropecuário e vendedor pracista.

Outras 33 oportunidades exigem experiência na função, mas não necessariamente registrada em carteira. A lista contempla funções como auxiliar de cozinha, auxiliar de marceneiro, cozinheiro, garçom, pedreiro, padeiro, representante comercial, vendedor interno e vendedor de comércio varejista.

Quem pretende se candidatar deve levar os documentos pessoais e o currículo. O atendimento ocorre na Rua Benjamin Constant, 545, no Centro, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Confira a relação completa

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.