Motociclista fica ferido em acidente com caminhão de Castro no trevo de Curiúva

Motociclista fica ferido em acidente com caminhão de Castro no trevo de Curiúva

Matheus de Lara

Curiúva – Na tarde de sexta-feira (12), por volta das 17 horas, motociclista de 58 anos ficou ferido após se envolver em colisão transversal com caminhão bitren Volvo 540, carregado com soja, da cidade de Castro. O acidente aconteceu no quilômetro 247 da PR-090, em Curiúva.

O motorista do caminhão de 45 anos, disse à reportagem do Página Um News, como aconteceu o acidente. “Estava passando o trevo de Curiúva sentido a cidade de Ventania, descendo devagar com outros cinco caminhões que estavam na frente. Quando os outros quatro passaram, chegando no trevo e terminando de atravessar, o motoqueiro veio em direção ao caminhão. Não olhando, atravessou e colidiu. Eu não consegui fazer nada, a não ser desviar e frear. Sorte que pegou o motociclista jogou-o para fora da moto e caiu no lado do acostamento, caso contrário se caísse debaixo iria ser pior”, relata o motorista castrense.

Com curso e treinamento de primeiros socorros, o caminhoneiro realizou os primeiros atendimentos ao motociclista. “Eu atendi ele, tirei o capacete, verifiquei se ele estava respirando, olhei as artérias que estava tudo normal, mas ele estava com muita dor”.

O resgate chegou em seguida, e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro Municipal com ferimentos leves. Polícia Rodoviária Estadual (PRE), também prestou atendimento.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!