Motociclista e pedestre morrem em atropelamento

Motociclista e pedestre morrem em atropelamento

Da Redação

Ponta Grossa – A movimentação de viaturas da Polícia Militar (PM), Siate, Samu e Polícia Científica chamou a atenção dos moradores da rua Paulino Primo Nadal, região do Costa Rica, bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, na noite de sexta-feira (2).

Gravíssimo acidente resultou em duas mortes, por volta das 20h45. O condutor da motocicleta, de aproximadamente 35 anos, acabou atropelando pedestre de 60 anos.

Os dois ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Siate e Samu. Infelizmente, minutos depois, apesar dos esforço do socorro, as vítimas entraram em óbito.

Testemunhas afirmaram para a polícia que o motociclista estaria embriagado, porém não foi possível realizar teste com etilômétrico, devido ao estado que a vítima se encontrava. Ele estaria com um garupa, que também ficou ferido, mas sem gravidade.

O caminhão da PM foi acionado para suporte, mas não confirmou se o veículo envolvido foi apreendido.

Ausência do IML

Fato que chamou a atenção foi a ausência do Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento dos corpos.

Como as ambulâncias estavam com os cadáveres em seu interior, e os socorristas precisavam voltar aos postos e realizar novos resgates, se deslocaram até à UPA Santana.

O IML então recolheu os corpos na UPA, mas antes refez os procedimentos cabíveis no local do acidente, como a apuração e coleta de vestígios. Quando chegaram, não havia mais viaturas.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!