Da Redação
Arapoti– Motocicleta furtada na tarde de domingo (3), na região central de Arapoti, foi recuperada horas depois na mesma cidade pela Polícia Militar (PM) da cidade.
A ocorrência se iniciou às 15h14, quando a PM registrou o furto, que havia sido qualificado. De acordo com a polícia, na ocasião, a vítima relatou que levantou por volta das 12 horas e percebeu que sua motocicleta Honda CG Titan KS havia sido furtada dentro de sua residência durante a madrugada.
Horas depois, por volta das das 20h15, a PM foi novamente até o local, rua Parigot de Souza, já que o solicitante tinha puxado as imagens das câmeras de segurança do local. A situação teria envolvido o próprio vizinho, que furtou a moto pouco após às 4 horas.
“Após ter conversado com autor e pedir para que ele devolvesse a moto, ele mostrou onde estava o
referido veículo. Que a moto estava toda depenada, sem a placa de identificação, sem os para-lamas e sem os piscas alerta. Em contato com o autor, esse confessou que realizou o furto. Relatou que furtou a motocicleta pois está com dividas”, explica a Polícia Militar.
Ambos foram encaminhados até a delegacia de polícia.
Outros recuperados
Às 16H39 do mesmo dia, a Polícia Militar recuperou na Rua Frederico Bahls, centro de Ponta Grossa, veículo furtado na cidade de Telêmaco Borba. Como estava rastreado, o GPS apontou que sua localização era em Ponta Grossa. A polícia foi até o local e localizou o veículo Fiat Palio Way e, consultado a placa, confirmado o alerta de furto.
Foi solicitado apoio do guincho da PM, que encaminhou o veículo para a delegacia de polícia. Não há informações quanto suspeitos.
Doutor Ulysses
Na tranquila Doutor Ulysses, também houve registro de veículo recuperado. Foi por volta das 13h15 de domingo a ocorrência atendida pelos policias, na Rua Pedro Gabriel de Oliveira, bairro Sete Quedas Schefer.
A polícia descreveu que em patrulhamento abordaram um suspeito empurrando motocicleta CG Titan de cor azul. Com placa divergente sendo utilizada na motocicleta, só foi possível sua identificação pelo número do chassi. A placa original possuía alerta de furto na cidade de Joinville (SC).
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia.