Morre mulher atingida por carro na calçada do centro de Castro

Morre mulher atingida por carro na calçada do centro de Castro

Da Redação

Após lutar pela vida por 40 dias, infelizmente foi confirmada no início da tarde desta terça-feira (7), a morte de Tatiane Silva Oliveira, de 31 anos, atingida e prensada por carro, no dia 28 de setembro, por volta das 11h35. Ela estava internada no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG).

Segundo informações, Tatiane seguia pela rua Dr. Jorge Xavier da Silva, centro de Castro, para comprar roupa de crisma para sua filha adolescente, de 13 anos, com o seu bebê de 11 meses, quando foi atingida pelo carro Hyundai IX 35.

Ao ser socorrida pelo Siate, ainda na calçada, verificou-se que ela estava consciente, apresentando corte contuso, profundo, na região da virilha, com bastante sangramento. Segundo a vítima, no momento do atropelamento, ela encontrava-se com seu filho no colo, conseguindo protegê-lo. No momento da chegada dos bombeiros, a criança encontrava-se no colo de populares, sem lesões aparentes, sendo entregue logo em seguida ao pai, que esteve no local.

A condutora do veículo, encontrava-se no interior de estabelecimento comercial, sem ferimentos, apresentando bastante nervosismo.

Devido à gravidade da lesão, a vítima seria transportada pelo Samu Aéreo para a cidade de Ponta Grossa, porém, devido às más condições meteorológicas, não foi possível. Ela foi colocada na ambulância do Samu, que havia chegado em apoio, e a encaminhou para Ponta Grossa. Foi ainda prestado atendimento à condutora do veículo, mas a mesma recusou encaminhamento.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!