Morre mulher atingida por carro na calçada do centro de Castro

0 13

Da Redação

Após lutar pela vida por 40 dias, infelizmente foi confirmada no início da tarde desta terça-feira (7), a morte de Tatiane Silva Oliveira, de 31 anos, atingida e prensada por carro, no dia 28 de setembro, por volta das 11h35. Ela estava internada no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG).

Segundo informações, Tatiane seguia pela rua Dr. Jorge Xavier da Silva, centro de Castro, para comprar roupa de crisma para sua filha adolescente, de 13 anos, com o seu bebê de 11 meses, quando foi atingida pelo carro Hyundai IX 35.

Ao ser socorrida pelo Siate, ainda na calçada, verificou-se que ela estava consciente, apresentando corte contuso, profundo, na região da virilha, com bastante sangramento. Segundo a vítima, no momento do atropelamento, ela encontrava-se com seu filho no colo, conseguindo protegê-lo. No momento da chegada dos bombeiros, a criança encontrava-se no colo de populares, sem lesões aparentes, sendo entregue logo em seguida ao pai, que esteve no local.

A condutora do veículo, encontrava-se no interior de estabelecimento comercial, sem ferimentos, apresentando bastante nervosismo.

Devido à gravidade da lesão, a vítima seria transportada pelo Samu Aéreo para a cidade de Ponta Grossa, porém, devido às más condições meteorológicas, não foi possível. Ela foi colocada na ambulância do Samu, que havia chegado em apoio, e a encaminhou para Ponta Grossa. Foi ainda prestado atendimento à condutora do veículo, mas a mesma recusou encaminhamento.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!