Morre motorista resgatado por colegas de estrada após caminhão tombar e incendiar

Morre motorista resgatado por colegas de estrada após caminhão tombar e incendiar

Da Redação

Tibagi- Marcelo Henrique Fajardo, natural de Paiçandu, faleceu na madrugada desta terça-feira (28) em um hospital de Maringá, após enfrentar complicações decorrentes de grave acidente de trânsito ocorrido no mês passado.

O acidente aconteceu no dia 10 de abril, quando Marcelo estava dirigindo um caminhão a caminho de Maringá. Em uma curva na BR-376, no trecho do município de Tibagi, que liga ao distrito de Caetano Mendes, Marcelo perdeu o controle do veículo, vindo a tombar na pista oposta.

A rápida ação de pessoas foi crucial para salvar Marcelo, que foi retirado do caminhão e levado inicialmente a um hospital em Telêmaco Borba, sendo, posteriormente, transferido para o Hospital Bom Samaritano, de Maringá, onde foi internado na UTI em estado grave, necessitando de entubação.

Os médicos avaliaram seu estado de saúde e realizaram tomografia que indicou a necessidade de uma possível cirurgia na cabeça devido a lesões graves, enquanto o restante do corpo não apresentava ferimentos significativos.

Infelizmente, Marcelo não resistiu às complicações e faleceu no hospital. A notícia de sua morte trouxe grande tristeza para a família, amigos e a comunidade de Paiçandu, que agora se despedem de um ente querido que enfrentou bravamente as adversidades decorrentes do trágico acidente.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!