Morre ao ser surpreendido por acionamento de colheitadeira

Morre ao ser surpreendido por acionamento de colheitadeira

Da Redação

Imbituva – Uma trágica ocorrência mobilizou equipes de emergência na localidade de Faxinal dos Galvões, em Imbituva. Polícia Militar recebeu chamado de apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) relatando acidente grave envolvendo uma colheitadeira, por volta das 15 horas de segunda-feira (13).

No local, foi constatado que um homem, identificado como Anderson Luiz Bronguel, 26 anos, havia caído dentro da máquina agrícola e estava sem sinais vitais. Segundo informações da PM, ele foi surpreendido pelo acionamento do mecanismo da colheitadeira, que o puxou para dentro da máquina, resultando em ferimentos fatais. Ainda de acordo com a polícia, ele tentava retirar os cipós enroscados na máquina.

O operador da colheitadeira, em estado emocional abalado, foi encaminhado pela equipe do Samu ao hospital local para receber cuidados médicos. Além de ser identificado, ele prestou esclarecimentos às autoridades policiais.

No local da tragédia, além das equipes de resgate, esteve presente uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) para proceder com a remoção do corpo. Um investigador da Polícia Civil também compareceu para iniciar as investigações sobre as circunstâncias do acidente.

Morador de Imbituva, o corpo de Anderson será sepultado na tarde desta terça-feira (14), no Cemitério de Imbituva. Já o velório transcorre no salão de uma igreja católica na localidade Bela Vista, mesmo município onde também residia.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!