Matou porque teria sido ofendido

Matou porque teria sido ofendido

Da Redação

Jaguariaíva – Nesta quinta-feira (8), durante sua oitiva, adolescente confessou ter agredido fisicamente Valdemar de paula, 47 anos, alegando que tempos atrás este lhe teria ofendido verbalmente.
O crime aconteceu no dia 25 de janeiro, por volta das 2h50, quando Valdemar de Paula, 47 anos de idade, foi brutalmente assassinado enquanto caminhava por uma rua do bairro Primavera, em Jaguariaíva. Com base em informações inicialmente apuradas evidenciou-se que a vítima foi abordada por um rapaz, a princípio não identificado, o qual investiu fisicamente contra este com socos e chutes, fazendo-o cair no chão.
Na sequência, esse mesmo rapaz pisou por diversas vezes na cabeça de Valdemar, ocasionando afundamento de crânio e o levando a óbito. O caso, a princípio tratado como um latrocínio – roubo seguido de morte -, foi instruído com imagens de uma câmera de segurança da via pública, a qual flagrou a crueldade com que os atos foram praticados, embora em virtude da sua baixa resolução e distância dos fatos não tenha permitido a identificação, à época, do autor dos fatos. Assim, o Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Jaguariaíva empreendeu diversas diligências evidenciando a possibilidade dos fatos terem sido cometidos por um adolescente de 15 (quinze) anos de idade.
O adolescente responderá pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil, pelo emprego de meio cruel e pela impossibilidade de defesa da vítima.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!