Mais roubos a comércio são registrados em Castro

Mais roubos a comércio são registrados em Castro

Arma e celulares foram abandonados após o primeiro assalto / Divulgação

Edilene Santos

Mais dois assaltos a estabelecimentos comerciais de Castro foram registrados pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (29). Há suspeita de que os roubos tenham sido praticados pelos mesmos criminosos. Pela forma de agir e características, eles também teriam cometido pelo menos dois dos quatro crimes notificados na noite de terça-feira (27).

Nesta quinta-feira, os alvos foram estabelecimentos que ficam na área central. Segundo a PM, o primeiro assalto foi às 18h10, na Rua Major Otávio Novaes, quando dois homens portando ao menos uma arma de fogo invadiram o local e roubaram dinheiro do caixa e ainda celulares e carteiras de clientes. Os PMs fizeram buscas e encontraram a arma e pertences das vítimas que teriam sido abandonados pelos autores durante a fuga.

O outro roubo foi registrado às 20h20, na Rua Borges Martins, também cometido por dois homens com arma de fogo. Os ladrões fugiram com o dinheiro do caixa. Ninguém foi preso.

Recorrência

Nesta sexta-feira (30), a edição impressa do Página Um News traz uma reportagem sobre uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais. Na noite de terça-feira (27), três roubos e uma tentativa foram notificados num intervalo de menos de quatro horas.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!