Mãe procura por filha que desapareceu na sexta-feira

Mãe procura por filha que desapareceu na sexta-feira

Emerson Teixeira

Carambeí – Uma mãe procura desesperadamente por notícias da filha que saiu de casa na sexta-feira (12), a noite, e desde então não retornou para casa. Trata-se de Ana Luiza da Silva Lopes, de 18 anos. Qualquer informação sobre o paradeiro dela pode ser informada na Delegacia de Polícia Civil, através do fone (42) 3231-1738.

A mãe da Ana Luiza, Roseli de Fátima da Silva, registrou boletim de ocorrência de desaparecimento da filha. Em conversa com a reportagem ela relatou que a jovem chegou do trabalho no fim da tarde, tomou banho e saiu por volta das 17h30, dizendo que iria comprar algo para comer e retornava para casa.

Segundo o que uma amiga da jovem desparecida contou para a mãe, elas se encontraram nesse tempo e foram para um bar onde ficaram até por volta das 20 hotad. Nesse momento Ana Luiza, acompanhada de um amigo conhecido pelo apelido de Batoré, foram levar a amiga até em casa e retornaram para o mesmo bar, e por ali ficaram até as 23 horas.

O dono do bar relatou para a mãe que a jovem permaneceu até o fechamento do estabelecimento e após saiu do local acompanhada de Batoré e uma mulher que não souberam identificar. “Ouvi uma conversa que teve uma briga, mas não sei se a Ana, se eles estavam envolvidos”, conta a mãe.

Roseli descreve que procurou a família do rapaz que mora com a mãe e irmã, mas não encontrou ninguém na casa. Na segunda-feira (15), por mensagem de áudio no WhatsApp, a irmã do Batoré disse a mãe de Ana que a última vez que teve contato com o irmão foi na quinta-feira (11).

“Por mais que ela estivesse num lugar errado, que eu não gostava que frequentasse, ela sempre emprestava um celular e avisava, enviava fotos para confirmar o local que estava. O estranho é que ela não fez contato dessa vez e sempre que ela saia, podia ficar a noite fora, mas no dia seguinte já estava em casa, sempre mantinha contato, tenho receio, tanta coisa já aconteceu”, desabafa angustiada a mãe.

A mãe acessou o Facebook da filha, entrou em contato com amigos e não conseguiu nenhuma informação que possa levar ao paradeiro da Ana Luiza. “Ela não acessou mais as redes sociais e isso é uma coisa que ela gosta de fazer, postar fotos”, disse. Ela também não apareceu nesta segunda-feira (15) no local que trabalha.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!