Luz acesa e barulho vindo do interior de necrotério de hospital assustam funcionária que filma tudo

Luz acesa e barulho vindo do interior de necrotério de hospital assustam funcionária que filma tudo

Da Redação

Ponta Grossa – O que você faria se chegasse para trabalhar e o local de seu trabalho ficasse próximo de um necrotério?

Alguns diriam que tudo normal, hospital precisa ter necrotério para colocar os corpos.

Mas se do lado de fora você ouvisse barulho vindo do interior de onde são guardados os mortos, que a luz estava acesa e a porta fechada. Com certeza imaginaria que alguém poderia estar lá dentro.

Pois bem, funcionária de um hospital de Ponta Grossa presenciou tudo isso, teve coragem de filmar, e alguém tornou público em aplicativo de WhatsApp. Foi na madrugada de terça-feira (23), quando chegou às 5 horas para trabalhar. Impressionada, ela fez a filmagem e aguardou que os agentes funerários chegassem, o que aconteceu pouco depois das 7 horas. O mais intrigante é que, quando esses funcionários chegaram para retirar o corpo, a porta foi aberta por uma segunda colaboradora do hospital, a luz estava apagada, e nada de anormal se verificou.

A profissional que fez o vídeo, teria dito para algumas pessoas que não tirou os olhos da porta do instante que registrou as imagens até a chegada dos agentes.

O mistério não foi levado aos superiores, mas o vídeo viralizou no aplicativo após ela encaminhar a filmagem para um parente.

Muitos comentários surgiram depois desse vídeo, inclusive que a maca com o corpo teria sido deixada em uma posição, mas ao abrir a porta ela estaria em outra.

Assista o vídeo com muita atenção, ouça o barulho, veja a luz pela fresta da porta, e tire suas próprias conclusões.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!