Ladrões roubam mochila de funcionário de lotérica e são presos após perseguição na PR-151

Ladrões roubam mochila de funcionário de lotérica e são presos após perseguição na PR-151

Matheus de Lara

Piraí do Sul – Na tarde de sexta-feira (7), por volta das 13h38, clientes e funcionários de uma casa lotérica foram surpreendidos com a ação de dois marginais de 22 e 24 anos. Um dos comparsas que estava na parte de trás do veículo, rendeu um funcionário de 30 anos que deixava o local com uma mochila nas costas, enquanto o outro estava de motorista. O caso aconteceu na Avenida Bernardo Barbosa Milleo, centro do município. Durante ação, os indivíduos estavam armados com uma pistola Taurus calibre 380 e um revólver Rossi calibre 38.

Conforme informações da Polícia Militar, após o roubo os ladrões empreenderam fuga em um Fiat Pálio, furtado em 13 de março no município de Apucarana, em direção a Jaguariaíva pela PR-151.

Perseguição e prisões

Com as informações repassadas sobre o assalto ocorrido em Piraí do Sul para a equipe de Jaguariaíva, policiais agiram rápido e avistaram o Pálio próximo a praça de pedágio. Em tentativa de abordagem, o motorista do Fiat acelerou danificando a cancela, iniciando a perseguição pela rodovia.

Segundo a PM, durante a fuga o passageiro apontou uma arma de fogo em direção a equipe. Com a situação em que se encontravam, o condutor entrou em um posto de combustível em alta velocidade, mas perdeu o controle e colidiu em uma bomba de combustível, e nos veículos que estavam estacionados.

Com o impacto da batida, a dupla fugiu a pé. Um dos ladrões jogou uma pistola Taurus calibre 380 carregada com uma munição e um carregador com quinze munições, em cima do telhado de uma oficina mecânica, mas acabou sendo detido. O comparsa conseguiu fugir em meio a uma plantação, e com a ajuda de outra equipe policial foi abordado e localizado em sua cintura um revólver Rossi calibre 38, carregado com cinco munições.

Em revista no veículo, foram localizados dois celulares e uma veste balística. A dupla, as armas e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia.

Fotos: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!