Ladrões assaltam clínica veterinária; veja as imagens

Ladrões assaltam clínica veterinária; veja as imagens

Edilene Santos

Dois ladrões assaltaram uma clínica veterinária em Castro, na noite desta terça-feira (6). Toda a ação – que durou menos de um minuto – foi gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que fica na rua Javert Madureira, vila Rio Branco. O Página Um News teve acesso às imagens e está divulgando com autorização dos responsáveis pela clínica.

As imagens mostram que os dois ladrões entram de bicicleta no local, às 20h05. Um deles esconde o rosto com uma camiseta, enquanto o outro, que segura o que parece ser uma arma de fogo, está encapuzado. Eles anunciam o assalto e roubam dinheiro, bolsa e celular. Em menos de um minuto, eles pegam a bicicleta e fogem. Outra câmera, instalada do lado de fora da clínica, mostra que os assaltantes esperam não ter ninguém na calçada para invadir o estabelecimento.

O responsável pela veterinária disse que essa é a segunda vez que o local é alvo de ladrões. No início do ano, o estabelecimento foi arrombado. A vítima disse que já está tomando providências para evitar novos crimes.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!