Jovens são assassinados em Ponta Grossa

Jovens são assassinados em Ponta Grossa

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Serão sepultados na manhã desta terça-feira (22), no Cemitério São Vicente de Paula, o corpo de Hélio Marcos da Cruz, de 20 anos, e do adolescente Victor Alexandro Schwab, de 16 anos, assassinados na noite de domingo (20), por volta das 22 horas, em uma residência localizada na Rua Luiz Noga Maciel, região do núcleo Costa Rica, no Neves.

Conforme informações da Polícia Militar, Hélio foi encontrado caído dentro do imóvel com dois tiros que acertaram o tórax e as costas, enquanto que Victor acabou sendo golpeado com uma faca nos fundos da residência no abdômen, tórax e crânio. Ainda não se sabe o motivo certo do duplo homicídio, mas a polícia afirma que o lugar seria ponto voltado para a venda de drogas. Polícia Civil, Científica, Siate estiveram no local para investigar o caso.

De acordo com o delegado Fernando Jasinski, responsável pelo setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP), disse que “as equipes levantaram informações relevantes que vão ajudar nas investigações. A princípio os autores do crime chegaram em um veículo, praticaram a ação e depois fugiram. O rapaz de 20 anos estava com monitoramento eletrônico e respondia por tráfico de drogas, e o adolescente recentemente foi abordado também pelo mesmo ato infracional. As investigações estão em estágio avançado, e as testemunhas serão ouvidas para desfecho da investigação”.

Represália

Familiares em represália ao assassinato dos dois jovens, atearam fogo em uma casa que seria ocupado por um dos criminosos responsáveis. O imóvel de madeira foi destruído pelas chamas. Ninguém estava no local.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!