Jovem que se afogou na Represa dos Alagados é localizado pelos bombeiros

Jovem que se afogou na Represa dos Alagados é localizado pelos bombeiros

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Na tarde desta terça-feira (21), a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, localizou o corpo de Antônio Marcelo Gonçalves da Rosa, de 23 anos. Ele estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (20), quando se afogou na Represa dos Alagados. As buscas começaram às 19h30, de segunda-feira, e foram suspensas meia hora depois em decorrência da falta de luz.

Segundo o subtenente Sérgio Leifeld, do 2° GB, as buscas foram retomadas às 7h30 dessa terça-feira. “Foram utilizadas as técnicas de varredura em leque, e às 14 horas a equipe encontrou o corpo em uma profundidade de aproximadamente quatro metros, ou seja, dez metros da árvore no lago da barragem”.

Adolescente, de 14 anos, que estava junto com o jovem, tentou ajudar a vítima, mas ficou agarrado em galhos no meio da represa. Ele foi resgatado e não precisou ser encaminhado para o hospital.

Sérgio conta que segundo relato dos familiares e amigos presentes no local, as vítimas estavam nadando em direção à um galho no meio da represa, quando Antônio não conseguiu chegar e submergiu.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!