Jovem e menor são detidos com drogas, em Telêmaco Borba

Jovem e menor são detidos com drogas, em Telêmaco Borba

Matheus de Lara

Telêmaco Borba – Na noite de quarta-feira (4), por volta das 20 horas, na cidade de Telêmaco Borba, a PM realizava patrulhamento pela área central, na região da praça da família, quando avistou indivíduos sentados em um banco de uma praça.

Um dos jovens fazia o uso de cigarro, e quando percebeu a presença da equipe policial tentou esconder o cigarro entre as madeiras do assento. Diante da situação, a PM realizou a abordagem de todos presentes.

Durante a ação, a equipe encontrou no bolso do calção de um indivíduo de 18 anos, uma carteira de cigarro e que dentro tinha uma porção de maconha pesando 3,2 gramas, acondicionado em uma pequena embalagem plástica. A abordagem também encontrou com uma menor de 14 anos, outra porção de maconha, pesando 9,7 gramas, 12 pedras de crack pesando 2 gramas e outra 1,2 a qual estava caída embaixo do banco, e após abordagem assumiu ser a responsável da droga.

Também foi localizado um cigarro de substância análoga a maconha no banco, o que indagados seria o cigarro de uma moça de 20 anos. Diante dos fatos, a equipe encaminhou ao Conselho Tutelar os envolvidos para fim dos procedimentos. As substâncias encontradas e o dinheiro localizado, foram levados à delegacia.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!