Irmãos gêmeos são detidos por tráfico em Reserva

Irmãos gêmeos são detidos por tráfico em Reserva

Matheus de Lara

Reserva – PM prendeu dois irmãos gêmeos de 16 anos na quinta-feira (21) por volta das 4h50, após verificar movimentação estranha próximo a carceragem da cidade. O caso aconteceu na rua Quintino Bocaiuva, e ao serem abordados pelos policiais, foi constatado que um dos irmãos carregava uma mochila com 474 gramas de maconha, 76 gramas de cocaína, dois celulares, chips, carregadores, 106 gramas de alho e algumas varetas de madeira.

Em relato os adolescentes informaram que os objetos seriam passados para dentro do presídio, através de um alinha que havia sido arremessada pelos detentos. Após confissão, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e a apreensão dos irmãos, o qual foram encaminhados a delegacia.

Segundo caso

Na quarta-feira (20) por volta das 17h45 na rua Ivaí, PM recebeu denúncias de que quatro indivíduos estariam fazendo o uso de drogas, em um prédio de um posto de saúde desativado. Em abordagem foi encontrado pequena quantidade de maconha e R$ 32,00.

Próximo ao local foram encontrados isqueiros, cartão bancário, envelopes de seda, colher, uma balança de precisão e 19 gramas de cocaína. Em flagrante todos foram detidos e encaminhados juntamente com os objetos para a Delegacia de Polícia.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!