Irmãos gêmeos são assassinados em Telêmaco Borba

Irmãos gêmeos são assassinados em Telêmaco Borba

Matheus de Lara

Telêmaco Borba – Os irmãos gêmeos Marcos e Mateus Freitas, de 19 anos, foram mortos a tiros dentro de uma residência em Telêmaco Borba. O crime aconteceu na noite de domingo (5), no Bairro Bela Vista, mas a Polícia Militar só soube do ocorrido quando as vítimas já estavam na emergência do hospital Doutor Feitosa.

A PM conversou com a pai das vítimas que relatou que o amigo dos gêmeos, um adolescente de 17 anos, entrou na residência, foi até o quarto onde estavam os irmãos, e alguns minutos depois foram ouvidos disparos.

O pai dos gêmeos tentou impedir a fuga do adolescente que desceu a escada com o revólver, mas foi atingido com uma coronhada na cabeça. O criminoso conseguiu fugir pulando o muro da casa.

No quarto o homem encontrou os dois filhos baleados, e imediatamente os encaminhou até o hospital.

Marcos foi atingido na região do tórax, pescoço e na região da cabeça, e chegou em óbito no hospital. Já Mateus foi atingido no pescoço, mas devido à gravidade dos ferimentos também entrou em óbito.

Polícia Militar, Civil e Criminalística foram até a cena do crime e apreenderam no local os celulares das vítimas. Momentos antes, o menor teria ido na residência, onde ocorreu desentendimento entre ele e os irmãos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!