Da Redação
Ponta Grossa– Um confronto com o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) da Polícia Militar (PM) de Curitiba, que prestava apoio à operação, resultou na morte de dois suspeitos em Ponta Grossa. Jeferson Rodrigues, de 30 anos, e Júlio César Stadler, de 19. Eles alvejados no início da tarde de terça-feira (20) pelas forças de segurança após resistirem à abordagem policial.
Os dois homens eram suspeitos do assassinato de Afonso Micalichechen, de 75 anos, durante um roubo em sua residência na localidade de São João do Rio Claro, interior de Prudentópolis, na noite de 15 de agosto. Na ação criminosa, os assaltantes levaram duas caminhonetes Fiat Strada e a vítima.
O corpo do idoso foi encontrado três dias depois, na segunda-feira (19), na localidade de Restinga, no interior de Imbituva. Afonso foi localizado em uma área de lavoura, enrolado em um cobertor e com marcas de sangue.
Um dos veículos roubados foi recuperado pelas autoridades em Ponta Grossa. As forças policiais continuam investigando o caso, a fim de esclarecer todos os detalhes do crime.