Identificado trabalhador morto em Carambeí

Identificado trabalhador morto em Carambeí

Da Redação

Carambeí – Autoridades identificaram como sendo José Francisco Ferreira, 56 anos, a vítima de um mal súbito ocorrido enquanto trabalhava com um trator, na tarde de quarta-feira (5), na região do Pitangui, em Carambeí.

José teria sofrido um mal-estar antes de ter sido atingido pelo trator que trabalhava, em uma leiteria da região. Rapidamente, equipe médica do Centro Municipal de Saúde (CMS) de Carambeí e Samu foram até o local, na tentativa de socorrer a vítima. Mesmo com todos os procedimentos para reanimá-lo, o homem não teve quadro clínico evolutivo e morreu ainda no local, por volta das 14h30.

Identidade

José era natural de Castro e foi sepultado na quinta-feira (6), no Cemitério do Socavão. Ele deixa três filhos, todos maiores de idade. Seu velório transcorreu na capela da Funerária São Sebastião, em Carambeí.

É o segundo caso de tratorista que morre durante o trabalho nos últimos dias, em Carambeí. No sábado, 17 de junho, Júlio César Machado Junior foi encontrado morto em uma fossa rasa, após sofrer parada cardiorrespiratória enquanto dirigia um trator, na região do Santo André, interior do município.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!