Identificado tibagiano morto em acidente com caminhão

Identificado tibagiano morto em acidente com caminhão

Da Redação

Tibagi – Foi identificado na manhã desta quarta-feira (27), o corpo do motorista de um caminhão, vítima de acidente na tarde de terça-feira (26), na PR-340, trecho entre Tibagi e Castro.

Willian Ayslan Gonçalves, 37 anos, não sabia que a viagem que faria com o seu caminhão Scania R112 seria a última. Conforme informações extraoficiais, Willian, ao cruzar com casal em uma motocicleta, para não colidir e vitimar os dois ocupantes, pois estavam muito próximo da linha que separa as faixas contrárias, precisou desviar seu Scania, saindo para fora da pista. Infelizmente, o caminhão acabou tombando e matando o condutor.

O socorro do Corpo de Bombeiros de Castro e a Defesa Civil de Tibagi foram acionados, mas restou apenas constatarem o óbito. A situação ocorreu próximo a uma fazenda no km 253 da rodovia, por volta das 16h30, conforme informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O corpo do motorista segue sendo velado na Capela Municipal de Tibagi, com sepultamento previsto para as 17 horas desta quarta-feira. A morte comoveu a comunidade local e enlutou diversos companheiros e amigos de estrada, onde Willian era muito conhecido no ramo.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!