Em Castro, homem tenta cometer suicídio com uma faca

Em Castro, homem tenta cometer suicídio com uma faca

*Matheus de Lara

A primeira ocorrência de tentativa de suicídio do ano foi registrada por volta das 22h10 de domingo (2). O caso ocorreu em uma residência localizada na Rua Henrique Schultz, em Castro.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar “uma mulher relatou que estava separada há mais ou menos seis meses de seu ex-marido, F.V.L, de 29 anos. Durante todo o tempo em que estão separados, ele envia mensagens via aplicativo pedindo para reatar o relacionamento e que em nenhuma das vezes teria importunado ela”.

A PM também detalha que “na noite de domingo, o ex-marido chegou na residência em visível estado de embriaguez e portando uma faca com aproximadamente vinte centímetros de lâmina, chamando-a, dizendo que iria cometer suicídio, caso ela não reatasse o relacionamento. Em seguida, o rapaz fez um corte em seu pulso”.

Quando a equipe policial chegou, de imediato foi acionado o Siate para socorrê-lo. Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro, com ferimentos moderado, permanecendo sob cuidados médicos.

*Com PM

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!