Homem que morreu atropelado na PR-151 pode ter cometido suicídio

Homem que morreu atropelado na PR-151 pode ter cometido suicídio

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Depois da fatalidade registada na tarde de quinta-feira (7), foi identificada a vítima atropelada por um caminhão com placas de Pien, na PR-151, trecho que liga os municípios de Ponta Grossa e Palmeira. Trata-se de Jhonatan Cavalheiro, de 35 anos. O acidente aconteceu próximo do Aeroporto Sant’Ana.

Para a reportagem do Página Um News, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o homem que conduzia veículo Toyota Corolla, parou no acostamento, saiu do carro e em seguida foi atropelado. Outras informações apontam que o motorista cometeu suicídio, fato que a vítima teria deixado um bilhete no carro.

O corpo ficou embaixo do rodado do caminhão. Equipes do Samu e Siate também estiveram no local. A PRE disse que no momento do acidente, o trânsito ficou parcialmente interditado e que o fluxo seguiu no sistema pare e siga.

Vítima

Jhonatan era natural de Palmeira, casado e não deixa filhos. Morador do bairro Uvaranas, tinha a profissão de farmacêutico. O sepultamento acontece na tarde desta sexta-feira (8), no Cemitério de Papagaios Novos, em Palmeira.

Foto 1: José Aldinan / Portal DC Mais; Foto 2: Redes Sociais

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!