Homem que manteve mãe e filhas em cárcere é denunciado

Homem que manteve mãe e filhas em cárcere é denunciado

Da Redação

Ponta Grossa – Foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR), homem acusado de manter mãe e filhos em cárcere privado, na cidade de Ponta Grossa. O crime ocorreu em 2017, mas pesa contra ele outra acusação do ano de 2016.

A primeira denúncia oferecida pelo MPPR ocorreu em março de 2020, quando o acusado, por volta do meio-dia de 5 de janeiro de 2016, apertou o pescoço de sua ex-mulher e a agrediu com tapas e socos no rosto, resultando em lesões leves, conforme laudo pericial da época.

Já em junho de 2017, em sua residência no Parque dos Sabiás, bairro Cara-Cara, em Ponta Grossa, o denunciado privou a liberdade das vítimas, sua ex-convivente e suas duas filhas, com 2 anos e 6 meses de idade à época dos fatos, mediante sequestro/cárcere privado, ao mantê-las dentro
da casa, impedindo que saíssem, conforme boletim de ocorrência.

O denunciado, de acordo com o documento, praticou em tese os dois crimes, previstos em lei. Ele responderá por lesão corporal, com pena de 3 meses a 3 anos de prisão, além de cárcere privado, com reclusão de 2 a 5 anos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!