Homem morre em confronto policial após efetuar disparos com espingarda

Homem morre em confronto policial após efetuar disparos com espingarda

Matheus de Lara

Agnaldo Francisco de Quadros, de 33 anos, mais conhecido como ‘Trakinas’, morreu após confronto com a Polícia Militar na noite de sábado (27), por volta das 20h30. Trakinas teria apontado um revólver para policiais, após ter jogado ao chão a espingarda que portava, iniciando o confronto. Acabou somente após um dos policiais alvejá-lo.
Trakinas será sepultado nesta segunda-feira (1°), às 15 horas.

Denúncia

Antes do confronto no bairro Poço Grande, na rua Gustavo Arnaldo Augustat, denúncia anônima informava que uma pessoa efetuava disparos de arma de fogo no meio da rua. Policiais foram até o endereço indicado, mas de pronto não localizaram o suspeito.

Horas depois, a PM recebeu outras denúncias de tiros, na qual um homem utilizava espingarda. Diante das informações e características, a equipe policial voltou ao local. Trakinas que portava a arma em uma das mãos foi visualizado. Desobedecendo todas as vezes que tentou-se abordagem, arremessou a espingarda ao chão e apontou um revólver em direção aos policiais, sendo de imediato confrontado, iniciando a troca de tiros.

Caído ao chão, o Siate prestou socorro, mas Trakinas acabou não resistindo, vindo à óbito.

Após a troca de tiros, foram apreendidas as armas e seis munições de calibre 22. O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa também esteve no local para recolher o corpo.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!