Homem morre ao ser baleado por policiais dentro de condomínio em Ponta Grossa

0 297

Da Redação

Ponta Grossa – Homem, de 23 anos, morreu em um confronto armado com policiais militares, na tarde desta terça-feira (24), em um condomínio localizado na região do bairro Chapada, em Ponta Grossa. A troca de tiros abalou a tranquilidade do local, ainda mais por ser em plena luz do dia.

A situação foi por volta das 15h15, em uma das ruas do condomínio fechado. Policiais estariam em diligências quando encontraram o homem suspeito e o abordaram. A polícia ainda não confirmou maiores detalhes, mas o homem teria reagido e não acatou as ordens da abordagem. Ele foi alvejado pela equipe da Polícia Militar (PM), que imediatamente acionaram o socorro. Há a suspeita que contra ele havia mandado de prisão. Também não há informações se o confronto ocorreu na casa do rapaz ou na rua.

O Siate foi chamado e iniciou os primeiros socorros, mas o suspeito morreu ainda no local. O Samu constatou o óbito e, logo após, compareceu uma equipe da Polícia Civil, que será responsável pelas investigações. O corpo do baleado será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, para exames e identificação oficial.

Mais informações serão divulgadas conforme maiores detalhes sejam atualizados.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!