Homem executado a tiros teve ferimentos na cabeça

Homem executado a tiros teve ferimentos na cabeça

Matheus de Lara

Carambeí – Helton Pedroso Machado de 26 anos, morador do Jardim Carvalho em Ponta Grossa, foi executado a tiros na tarde de sexta-feira (4), às 15h45, no Jardim Brasília, em Carambeí. Informações ainda não confirmadas pela criminalística, apontam que o rapaz foi morto com oito tiros. Segundo relatório da Polícia Militar, um dos disparos pode ter atingido a cabeça da vítima, já que foi encontrado com ferimentos na região. A Polícia Civil abriu inquérito e segue com as investigações. Esse é o primeiro homicídio registrado no município.

No dia do crime, um casal foi alvo de disparos de arma de fogo na Rua Teresina. De acordo com novas informações que chegaram à reportagem do Página Um News, repassadas pelo delegado da Polícia Civil Marcus Vinícius Sebastião, nesse sábado (5), disse que a linha mais provável do crime é envolvimento e dívida referente ao tráfico de entorpecentes. Segundo o delegado, o homem morreu perto de sua residência, próximo a um mato. “A princípio tentou correr do atirador. A mulher de 21 anos que tentou correr para os fundos da residência foi alvejada, sendo encaminhada para atendimento no Centro de Saúde do Município”, disse. Sobre a quantidade de disparos e qual região do corpo foi atingido, o delegado esclarece que espera o laudo da necropsia. A mulher encaminhada para atendimento a princípio se chama Karine Rodrigues.

Criminalística e Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local para investigar o motivo do crime e recolher o corpo, respectivamente. A princípio, descreve o delegado, um homem chamou a vítima no portão. Investigadores estão apurando o motivo da execução.

Informações apontam que além do atirador, havia mais uma pessoa, pois ambos fugiram em motocicleta.

Sepultamento

O sepultamento de Helton está marcado para às 15h30 de sábado (5) no cemitério Santo Antonio, em Ponta Grossa. Ele deixa três filhos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!