Da Assessoria*
Irati – Policiais da Rotam, em patrulhamento pela Avenida Dr. Munhoz da Rocha, na noite de quinta-feira (28), foram informados que uma mulher estaria sendo agredida por homem dentro de veículo VW Gol, de cor prata, em rua próxima.
De acordo com a polícia, a equipe realizou buscas e localizou o carro com os vidros fechados. “Dada voz de abordagem, desceu do lado do motorista uma mulher, emocionalmente abalada e chorando, e do lado do passageiro, assento da frente, desceu um homem”, descreve a PM.
Ela informou que estava em uma festa, durante a tarde, e que posteriormente, em sua residência, iniciou-se uma discussão com o seu esposo, por ciúmes. Ainda na casa o marido começou a ficar agressivo e falou que sairia. “Nesse momento, os dois saíram da residência e pararam no local da abordagem. O mesmo começou a puxá-la pelos braços, causando lesão”, descreve a polícia.
O homem recebeu voz de prisão, sendo feito uso de algemas para segurança da equipe e vítima.
Ambos foram encaminhados para preenchimento do laudo de lesão corporal no Pronto Atendimento Municipal (PAM) e levados para a delegacia de Polícia Civil de Irati, para providências cabíveis ao caso.
*Com Redação