Homem é preso suspeito de estuprar a própria namorada em Castro

Homem é preso suspeito de estuprar a própria namorada em Castro

Da Redação*

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da 43º DRP – Castro, prendeu em flagrante um homem, 18 anos, pela prática do crime de estupro – art. 213 do Código Penal, em que a vítima é a namorada, de 20 anos.

De acordo com a delegada da PCPR, Renata Batista, ambos tiveram relacionamento por cerca de um mês, sendo que na terça-feira (30), o noticiado estava na residência da vítima e houve uma discussão, desencadeada por ciúmes, que após o desentendimento, o noticiado quis manter relação sexual, sem o consentimento da vítima, forçando o ato mediante violência física.

A mulher entrou em contato com a equipe da Polícia Civil, que diante do relato, deslocou-se em diversos locais, a fim de localizar o investigado, sendo que o mesmo foi capturado no bairro Vila Rio Branco, em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para ser lavrado o auto de prisão em flagrante.

Posteriormente, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde permanece a disposição da Justiça.

A Operação Mulher Segura é uma medida de extrema relevância, não apenas para a repressão, mas sobretudo para a prevenção da violência contra a mulher. A operação vai atuar em quatro frentes para garantir a segurança das mulheres: palestras, reforço nos cumprimentos dos mandados judiciais contra os agressores, visitas às vítimas e aos agressores para acompanhamento, além do monitoramento de quem já é acusado ou condenado.

*Com 13ªSDP

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!