Homem é preso por manter seus filhos em cárcere privado

Homem é preso por manter seus filhos em cárcere privado

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – Polícia Civil através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolecente Vítimas de Crimes (NUNCRIA), de Ponta Grossa, prendeu na manhã de terça-feira (30), J.V.F.S de 60 anos, acusado de manter seus filhos de 2 e 12 anos em cárcere privado.

De acordo com as informações, o homem é morador do bairro Cará Cará, e seu mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais de Curitiba, pela prática do crime previsto no Artigo 214 do CP. A prisão aconteceu após a equipe do NUCRIA, iniciar investigações referente a uma denúncia anônima recebida, onde o mesmo era apontado como suspeito de cárcere privado e violência física contra seus filhos.

Durante mandado, não se comprovou nenhum tipo de violência contra as crianças, porém o homem foi preso por conta do mandado, expedido por crime de cunho sexual praticado por J.V.F.S em 1998.

A operação policial foi coordenada pela delegada Ana Paula Cunha Carvalho, titular do Nucria, e contou com apoio de uma equipe operacional da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

*Com Assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!