Homem é preso em flagrante após estuprar filha de companheiro de trabalho

Homem é preso em flagrante após estuprar filha de companheiro de trabalho

Da Redação*

A Polícia Civil de Castro, por meio da 43ª DRP, prendeu em flagrante delito, na manhã de sábado (18), homem, 35 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra uma adolescente de 14 anos.

Segundo o relato dos familiares, o autor é vizinho da família e trabalhava juntamente com o pai e o irmão da vítima, na mesma fazenda, no interior de Castro.

O rapaz, sabendo que ambos estariam fora por conta do trabalho, aproveitou-se para adentrar na residência do irmão da vítima, onde a adolescente encontrava-se dormindo e, sorrateiramente, valendo-se da vulnerabilidade, pelo estado da vítima não ter capacidade de resistência, praticou atos libidinosos.

Após os fatos, a vítima pediu socorro a mãe, que rapidamente denunciou a prática criminosa a equipe da Polícia Civil, através de mensagens por aplicativo.

Trata-se de homem com extensa ficha criminal, anteriormente, preso pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

O homem foi capturado, com apoio da Guarda Municipal de Castro, foi acionado o Conselho Tutelar, e após o auto de prisão em flagrante, foi encaminhado à unidade prisional do município, onde permanece à disposição da Justiça.

*Com 13SDP

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!