Homem é morto com pauladas na cabeça em Piraí do Sul

Homem é morto com pauladas na cabeça em Piraí do Sul

Matheus de Lara

Piraí do Sul – Luiz Antonio dos Santos, de 40 anos, foi morto a pauladas na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (16), na zona rural de Piraí do Sul. O crime aconteceu por volta de 1 hora na localidade Pedreira, próximo da PR-151. O homem foi assassinado dentro de sua residência que fica em uma chácara. Equipes da Polícia Civil e Militar prestaram atendimento ao local de morte.

A reportagem do Página Um News conversou com o delegado responsável pelo caso, Jairo Luiz Duarte de Camargo. Disse que até o momento, o motivo do crime “pode ser um desacerto na divisa de proveitos do crime de furto. Esse tipo de crime, eles eram suspeitos de praticar”.

No local do crime, “o óbito era evidente. Apresentava traumatismo e afundamento de crânio. Não podemos dizer se foi pauladas ou até memso pedradas, mas foi usado um instrumento contundente”, disse Jairo. Ele foi encontrado com ferimentos na face lado esquerdo e na cabeça.

De acordo com o delegado, o autor do homicídio tem 28 anos. “Eles usavam tornozeleira eletrônica e moravam na mesma casa. A do autor já não estava sendo monitorada desde o dia dois, após ele romper a tornozeleira, e com isso não transmitia o sinal”. Conforme Jairo, o autor trabalhava para a vítima na chácara. “Eles fizeram a amizade em decorrência do trabalho”.

Prisão

O autor do crime foi preso na sequência. Durante a tarde, ele foi ouvido na Delegacia de Piraí do Sul, qual se encontra a disposição da justiça. Ele já era investigado por outro homicídio.

Além da equipe policial, Polícia Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, estiveram no local para perícia e recolhimento do corpo.

Sepultamento

Natural do Salto do Itararé, Luiz tinha como profissão de pedreiro. Ele será sepultado nesta sexta-feira (17), em Jaguariaíva. Deixa dois filhos de 17 e três anos.

Foto: Divulgação / Stive Notícias

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!