Homem é morto a facadas no Jardim Arapongas

Homem é morto a facadas no Jardim Arapongas

Matheus de Lara

Até o momento a causa do homicídio registrado na madrugada de domingo (7), em Castro é desconhecida. A vítima morto a facadas foi identificada como Ezequias Constantino Machado de 29 anos. O crime aconteceu na Rua Valdevina Rodrigues dos Santos, Jardim Arapongas.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Página Um News, o homicídio aconteceu no local conhecido como valetão, que durante a madrugada vizinhos escutaram gritos e no período da manhã encontram o corpo, com várias perfurações e dependurado em uma cerca.

Diante da cena, Samu e Polícia Militar foram acionados. Foi constatado que o homem se encontrava sem vida. Marcas de sangue foram encontrados próximo ao corpo.

Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, estiveram no local, para a realização das primeiras investigações, perícia e recolhimento do corpo.

Em conversa com o delegado, Lucas Mariano Mendes, para saber o motivo do crime e qual a identificação do autor do homicídio, disse que a polícia abriu inquérito e a investigação está em andamento.

Sepultamento

Ezequias tinha como profissão de carpinteiro, e deixa um filho de três anos. Natural de Curitiba, ele será sepultado no Cemitério São Vicente de Paula, na tarde desta segunda-feira (8), em Ponta Grossa. Conforme Serviço Funerário ele morava no Jardim Carvalho.

Foto: Divulgação / Stive Notícias

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!