Matheus de Lara
Até o momento a causa do homicídio registrado na madrugada de domingo (7), em Castro é desconhecida. A vítima morto a facadas foi identificada como Ezequias Constantino Machado de 29 anos. O crime aconteceu na Rua Valdevina Rodrigues dos Santos, Jardim Arapongas.
De acordo com informações levantadas pela reportagem do Página Um News, o homicídio aconteceu no local conhecido como valetão, que durante a madrugada vizinhos escutaram gritos e no período da manhã encontram o corpo, com várias perfurações e dependurado em uma cerca.
Diante da cena, Samu e Polícia Militar foram acionados. Foi constatado que o homem se encontrava sem vida. Marcas de sangue foram encontrados próximo ao corpo.
Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, estiveram no local, para a realização das primeiras investigações, perícia e recolhimento do corpo.
Em conversa com o delegado, Lucas Mariano Mendes, para saber o motivo do crime e qual a identificação do autor do homicídio, disse que a polícia abriu inquérito e a investigação está em andamento.
Sepultamento
Ezequias tinha como profissão de carpinteiro, e deixa um filho de três anos. Natural de Curitiba, ele será sepultado no Cemitério São Vicente de Paula, na tarde desta segunda-feira (8), em Ponta Grossa. Conforme Serviço Funerário ele morava no Jardim Carvalho.
Foto: Divulgação / Stive Notícias