Homem é morto a facadas em área de invasão

0 1

Da Redação

Ponta Grossa – Mais um homicídio entra para a triste estatística de assassinatos ocorridos na cidade de Ponta Grossa, neste ano de 2023. Desta vez, rapaz de 29 anos, foi morto após discussão, durante a madrugada de quinta-feira (16), no residencial Andorinhas, em Ponta Grossa.

Segundo informações, a vítima teria discutido com seu algoz por volta das 3 horas, na rua José Borba, quando foi esfaqueado quatro vezes, com dois golpes na cabeça e outros dois nas costas. O socorro, por meio do Siate, foi acionado, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Além do Siate, o Samu também compareceu, atestando o óbito por meio do médico.

A Polícia Militar (PM) atuou na ocorrência e esteve no local às 3h29, para iniciar as diligências em busca do autor. Além da busca, também foi isolada a área até a chegada da perícia do Instituto Criminalística, Polícia Civil, como recolhimento e encaminhamento do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Quanto a motivação, segundo as informações, o jovem teria ido tirar satisfação sobre uma pessoa que teria invadido sua casa naquela região, já que ele residia em outro endereço. No local, a discussão terminou de forma trágica, e o crime chocou os moradores daquela região, devido a crueldade do agressor em atingir golpes em áreas vitais do corpo. O bairro Andorinhas é área conhecida por possuir diversas casas e terrenos invadidos.

A Polícia Civil ouvirá testemunhas, inclusive uma que precisou o crime. Seria motoboy que levou o rapaz até o local e após ver a agressão, fugiu temendo pela sua vida.

Fabio José dos Santos recém tinha completado 29 anos no dia 6 de novembro. Natural de Ponta Grossa, seu velório acontece na Capela Municipal São José. Ele trabalhava com açougueiro e deixa filha de sete anos. O sepultamento está previsto para as 10 horas de sexta-feira (17).

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!