Homem é levado à delegacia após denúncia de estupro
Mulher relatou à polícia que relação sexual ocorreu sem consentimento após consumo de bebida alcoólica
Da Redação
Ponta Grossa – Ocorrência de estupro mobilizou equipes da Polícia Militar e do SAMU na manhã de sábado (9), no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Um homem foi conduzido à delegacia após uma mulher relatar que manteve relação sexual sem consentimento dentro de uma residência na Rua Praia da Coroa.
Segundo informações da polícia, a equipe foi acionada via COPOM por volta das 7h15 após um solicitante informar que havia recebido mensagens indicando que uma mulher estaria em situação de vulnerabilidade no interior do imóvel.
Ao chegarem ao endereço, os policiais foram recebidos pelo morador da residência, que autorizou a entrada da equipe. Em relato inicial, o homem afirmou ter conhecido a mulher em um estabelecimento durante a madrugada e que ambos seguiram até a casa.
Dentro do imóvel, a vítima relatou aos policiais que havia consumido bebida alcoólica, passou mal e, posteriormente, ocorreu relação sexual sem seu consentimento. Após o episódio, ela permaneceu no banheiro da residência e conseguiu acionar uma pessoa de confiança pedindo ajuda.
Diante das informações apresentadas no local e da caracterização inicial da ocorrência, a equipe policial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mulher recebeu atendimento médico e foi encaminhada a uma unidade hospitalar para avaliação clínica e demais procedimentos necessários.
O homem foi conduzido pela Polícia Militar até a delegacia para os procedimentos cabíveis. Segundo a corporação, não houve necessidade do uso de algemas e não foi registrada resistência durante a abordagem.
O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
Confira também
Colisão entre motos deixa dois feridos na PR-151 entre Ponta Grossa e Carambeí