Homem desaparecido há seis dias é encontrado morto nas proximidades de uma fazenda de Piraí do Sul

Homem desaparecido há seis dias é encontrado morto nas proximidades de uma fazenda de Piraí do Sul

Matheus de Lara

Piraí do Sul – Foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (31), João Maria Ramilio, de 45 anos. Desaparecido desde a quinta-feira (25), seu corpo estava nas proximidades de uma fazenda, na região do Curralinho, próximo a PR-090, em Piraí do Sul. As causas do desaparecimento ainda são desconhecidas, mas informações apontam que João possa ter se perdido após sair de alojamento.

Na terça-feira (30), equipe do 2° Grupamento de Bombeiros de Castro auxiliou nas buscas, na coleta de informações, reconhecimento do local e trabalhos de busca terrestre. Para a reportagem, tenente Paulo Ribeiro revela que “segundo solicitante, em 29 de agosto, por volta das 17h40, a vítima foi fotografada próximo a uma fazenda, trajando apenas roupa íntima, no meio de uma plantação de aveia”.

Ribeiro também descreve que “no local das buscas havia aproximadamente 15 pessoas, entre parentes, amigos e funcionários da fazenda, os quais desde o dia 29, após a vítima ser fotografada, permaneciam na procura. Eles encontraram vários vestígios, como pegadas de pés descalço, a calça jeans e três possíveis locais em meio ao Pinus (árvores), onde o homem poderia ter passado as noites anteriores”.

Após coleta das informações, o tenente explica que foram delimitadas áreas percorridas pelo grupo, em seguida se formaram novos grupos. “Esses percorreram por estradas e trajetos na plantação de aveia, e ainda não haviam sido realizadas varreduras. No local se encontrava o filho da vítima que após ser indagado sobre as condições de saúde de seu pai, informou que nunca presenciou esse tipo de comportamento, nunca fez uso de medicamentos, sempre considerado uma pessoa saudável, porém fazia uso de bebidas, mas não em excesso”.
Não havia sinais de violência quando o corpo foi localizado, em área de vegetação baixa.

Sepultamento

Natural de Reserva e morador da cidade de Mauá da Serra, João trabalhava com serviços gerais. Ele deixa esposa e três filhos de 25, 9 anos, e um terceiro já falecido. O sepultamento acontece na tarde desta quinta-feira (1° de setembro), no Cemitério de Ortigueira.

Local do desaparecimento. Foto: Divulgação

Foto 1: Divulgação / Redes Sociais

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!